Old but Gold: O pior videoclipe do mundo

25
JUL
Michel
Ei, curta nosso Facebook e entre pro exército da zoeira!

Que mané funk, “Sou Foda” ou clipes amadores de forró gravados do interior da PQP! Isso todo mundo sabe que é ruim. Mas essa raridade aqui foi feita para ser um clipe “cool” para a época, com “superprodução”, efeitos especiais e tal. Passou até na MTV na época em que o canal ainda era legal! 

Muita gente já deve ter visto essa obra de arte, mas a nossa seção “Old But Gold” não deixa o que é bom morrer em nossas memórias. Por isso, sem mais delongas, com vocês, o PIOR videoclipe que eu já vi (e abaixo minhas considerações sobre ele):

Minhas considerações sobre o vídeo:

0:00 – Só pelo naipe do apresentador a gente já tem certeza da merda que vem por aí...

0:06 – Se você é burro e não fala Finlandês fluente, Ohjaaja significa “Diretor”, ou seja, o tal de Mervi Vesala é o diretor do clipe, que deveria ser preso e amarrado para nunca mais chegar perto de uma produtora de vídeo.

0:12 até 0:20 – O que consegue ser mais deprimente nesse momento? A coreografia ou a falta de sincronismo dos dançarinos?

0:14 até 0:24 – Como diz a própria descrição do vídeo no YouTube, de repente a música começa tocar e a gente acha que a melodia não é estranha.... não, não pode ser!!! É igual ao hino do Corinthians!!! OK, eu sou corintiano, mas não dá para achar isso bom...

0:19 até 0:22 – Vergonha alheia da coitada que dança lá no fundo totalmente perdida na coreografia...

0:42 – Pelos poderes de GraySkull!!! Eis que o nosso cantor Danny finalmente aparece e o cara é simplesmente uma cópia do Adam do He-Man!

0:55 – E essa mexidinha de boca que o Adam...ops, Danny dá depois de cantar a primeira estrofe? Parecia que ele ia começar a cantar alguma coisa e depois se arrependeu... 

1:12 – “Oh, you’re absolutely fine...”. Fine? Quem conquista uma mulher falando que ela é fine? 

1:15 até 2:00 – Sim, eu sei que TODAS as coreografias desse clipe são uma droga, mas é que esses 45 segundos formam o combo do terror: primeiro o trenzinho remador, depois o giro do “tchauzinho pra câmera” e depois o gran finale que dá até vergonha de comentar...

2:00 até 2:12 - Essa foi a hora que o coreógrafo falou “Foda-se, tá tudo uma merda mesmo, agora é cada um por si”.

2:10 – Detalhe para o tamanho do cara do que aparece do lado direito da tela!!! Que porra é essa??? O bicho atravessa meia tela só com uma esticada de perna!

2:31 – Vídeo podre, cenário podre. E ele começa a balançar e ameaçar seriamente a integridade física do elenco. Mas não cai, infelizmente...

3:27 – E o videoclipe chega ao final, com a cena do lindo casal indo para o espaço no carro conversível (que depois de tantas aberrações se torna a coisa mais normal do clipe). Reparem no 3:32 que os dançarinos estavam comendo o kit lanche, mas decidiram retomar as filmagens mesmo assim. E os efeitos especiais dessa última cena do carro me lembraram do Chapolin viajando pelo espaço:

Eu quero ver alguém encontrar um videoclipe pior do que esse!



   
« Próximo Anterior »

Comentários




 


E Mais!

:: Contato    Dicas de Gramado   Life Break
:: Sobre    MePixa! Blog   Niniô
:: Política de Privacidade   

Patas & Amor      
MePixa! - Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para smartphones